logo_para_o_site-removebg-preview.png
Telefone(11) 4794-3222
Whatsapp(11) 99987-6625
mobili@mobili.com.br

Móveis em São José Dos Campos

 

Linhas de Móveis Exclusivas: Móveis para Escritório em São José dos Campos

 

 

  Possuímos linhas de móveis executivos, corporativos, em aço e personalizados. Nas quais temos armários, arquivos, balcões, gaveteiros, mesas, mesas de reunião e ambientes completos. Nossas cadeiras e poltronas atendem aos mais diversos públicos, em nossas lojas possuímos: cadeiras presidente, diretor, fixa, operacionais, longarinas, estofados, auditório, universitária e banquetas.

 

O que você precisa do seu mobiliário para sala de reuniões? 

 

  • Conforto
  • Faça com que os participantes se sintam à vontade
  • Promova conversação e criatividade
  • Aumentar a eficácia das reuniões

Depois que o tamanho e a localização da sala forem confirmados, é hora de decidir sobre as funções e o estilo da sala:

  • Uso – Você está mirando em uma grande sala de reuniões que suas empresas mostram para clientes externos? ou salas de reunião modulares que podem ser movidas e alteradas para reuniões internas da equipe?
  • A sala terá 1 uso ou será usada para outras coisas, como treinamento ou avaliação de pessoal?
  • A mesa precisa ser uma mesa grande para a sala de reuniões ou mesas de reunião modulares menores?
  • Em média, quantas pessoas precisam estar sentadas? qual é o número máximo e o número mínimo de pessoas que usam a sala?
  • Haverá necessidade de armazenamento no quarto?
  • Você está procurando um quarto de estilo tradicional ou moderno, ou mesmo uma mistura de ambos usando materiais e acabamentos contemporâneos, ou mesmo um rústico industrial procura um ponto focal real?
  • O tipo de esquema de cores escolhido terá algum impacto no estilo e no acabamento da tabela que pareceriam melhores.

 

 
  Equipamento na sua sala de reuniões

 

  O equipamento na sua sala de reuniões é muitas vezes esquecido! Às vezes, as especificações são tão básicas quanto “Preciso de uma mesa para 10 pessoas”. Isso é um começo! Mas você também deve avaliar outros equipamentos e acessórios essenciais que você pode precisar.

Aqui estão algumas idéias a serem lembradas com os móveis da sala de reuniões e o design da sala de reunião.

Móveis para salas de reuniões  – Móveis Corporativos São José dos Campos

Como mencionado acima, é importante entender como e por que a sala será ocupada.

Mesas de reunião – Móveis Corporativos São José dos Campos

  • As tabelas precisarão ser reconfiguradas?
  • As pessoas estarão sentadas ou em pé nas reuniões, se você considerar uma mesa ajustável em altura.
  • Você precisa de acesso a dados e energia ou tomadas de carregamento à mesa? LIGAÇÃO AO PODER

Cadeiras – Móveis Corporativos São José dos Campos

  • As cadeiras precisam ser movimentadas bastante?
  • Eles precisam empilhar
  • Você prefere cadeiras estáticas ou giratórias para que os usuários possam girar facilmente para visualizar um monitor ou placa? Ou cadeiras sobre rodízios para criar colaboração.

Móveis para Escritório em São José dos Campos

  Nos EUA, a taxa de mortes por covid-19 entre afro-americanos, parcela da população com acesso mais precário à saúde e condições adequadas de moradia, é maior que em outros estratos sociais. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o pico de casos começa a ser superado nos bairros ricos, mas não para de crescer nas periferias.

  Não é de hoje que o surgimento de doenças infecciosas evidencia desigualdades pelo mundo. Professor de História Antiga da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e idealizador do curso “O Passado das Epidemias”, Brian Kibuuka conta que a posição dos indivíduos na pirâmide social condiciona suas chances de sobrevivência a doenças infecciosas há milhares de anos.

A ideia equivocada de que pessoas ‘etnicamente superiores’ estariam imunes a determinadas doenças também é muito antiga.

“No livro 8 das Histórias de Heródoto [440 a.C] há um relato em que Xerxes, o rei persa, está voltando para casa com seu exército após perder uma batalha. No meio do caminho, seus soldados adoecem por conta das péssimas condições sanitárias, e são deixados à míngua. Enquanto isso, o imperador, que tem acesso a uma comida melhor, não tem contato com esses soldados e acaba sobrevivendo, junto com um grupo muito pequeno de pessoas”, conta.

  Embora sejam mais raras, também há relatos de epidemias que – ao contrário da covid-19 – provocaram mais mortes entre os ricos. “Das ‘dez pragas do Egito’ [narrativa bíblica], três são enfermidades. E os mais atingidos são os de classe superior, os mais abastados, que moravam mais perto do rio Nilo. Quem vivia mais afastado teve seus filhos e seus animais poupados”, lembra Kibuuka.

  Olhar para a história das epidemias, segundo o professor da Ufes, ajudaria a evitar a repetição de erros do passado. Certas superstições e estigmas difundidos durante a atual pandemia, por exemplo, encontram correspondência na Antiguidade: “Se hoje alguns falam em ‘vírus chinês’, na Bíblia hebraica aparece a ideia de uma ‘enfermidade judaica’. A ideia equivocada de que pessoas ‘etnicamente superiores’ estariam imunes a determinadas doenças também é muito antiga”. Móveis para Escritório em São José dos Campos

  O negacionismo em relação a epidemias também aparece no Corpus Hippocraticum, compilação de tratados médicos dos séculos 3 e 4 a.C. Em um dos textos, Hipócrates, o pai da Medicina, observa que jovens da ilha de Tassos, na Grécia, se recusavam a tomar medidas de prevenção e tratamento da caxumba – até que a situação se agravou e os obrigou a tomar providências.

  “Mesmo que os conhecimentos em medicina fossem empíricos, talvez a grande diferença na época é que eles eram mais pragmáticos e tendiam a ouvir os especialistas, tanto na Antiguidade ocidental quanto na oriental”, compara o historiador. “Nisso, nós estamos piores do que na Antiguidade. Hoje, os especialistas são deixados de lado por pessoas que têm conhecimento rasteiro e negam o óbvio, dizendo que o vírus simplesmente não existe ou que foi feito em laboratório”.

"Nós estamos piores do que na Antiguidade. Hoje, os especialistas são deixados de lado por pessoas que têm conhecimento rasteiro e negam o óbvio."

 

  Mas se ainda assim houver a necessidade de mais privacidade para algumas reuniões as divisórias em vidro são uma ótima pedida, além de serem modernas, ajudam a manter a privacidade sem bloquear a visão ampla do escritório. Móveis para escritório Campinas

Está pronto para iniciar a mudança? A MOBILI está pronta para lhe ajudar a transformar o seu ambiente em um escritório moderno de sucesso. Entre em contato conosco!

São José dos Campos

 

sjdc.jpg

 

  São José dos Campos é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Está situado no Vale do Paraíba Paulista, a leste da capital do estado, distando desta cerca de 94 km. É sede da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e ocupa uma área de 1 099,41 km², da qual 353,9 km² estão em perímetro urbano. Em 2019, sua população foi estimada pelo IBGE em 721 944 habitantes, sendo naquele ano o quinto mais populoso de São Paulo e o 23.º de todo o país, além de ser o segundo município mais populoso do interior do Brasil, ficando atrás somente de Campinas. O município está integrado — junto com as regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba e Baixada Santista — ao Complexo Metropolitano Expandido, uma megalópole que ultrapassa os trinta milhões de habitantes (cerca 75% da população paulista) e que é a primeira aglomeração urbana do tipo no hemisfério sul.

São José dos Campos foi elevado à categoria de vila em 1767. No decorrer do século XIX a agricultura desenvolveu-se no município, com destaque para o café, principalmente a partir da década de 1880. Porém na segunda metade do século XX a indústria ganhou força, sendo este o momento que a cidade descobre sua vocação para a área da tecnologia.

  O município é a sede de importantes empresas, como: Panasonic, Johnson & Johnson, Ericsson, Philips, General Motors (GM), Petrobras, Monsanto, Embraer (sede), entre outras. Possui também relevantes centros de ensino e pesquisas, tais como: o DCTA, o INPE, o Cemaden, o IEAv, o IAE, o IFI, a UNESP, o ITA, a FATEC, a UNIVAP, o IP&D e a UNIFESP, sendo um importante tecnopolo de material bélico, metalúrgico e sede do maior complexo aeroespacial da América Latina. O Parque Tecnológico de São José dos Campos, o maior do tipo no país, sedia unidades de pesquisa de grandes empresas, sendo a única cidade do mundo com centros de pesquisas das três maiores fabricantes mundiais de aeronaves, a Embraer, a Boeing e a Airbus.

  Além da importância econômica ainda é um importante centro cultural do Vale do Paraíba. A Reserva Ecológica Augusto Ruschi, o distrito de São Francisco Xavier e o Banhado configuram-se como grandes áreas de preservação ambiental, enquanto que o Parque Santos Dumont, o Parque da Cidade e o Parque Vicentina Aranha são relevantes pontos de visitação localizados na zona urbana, além dos projetos e eventos culturais realizados pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), órgão responsável por projetar a vida cultural joseense.